Publicidade

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cloridrato de Clembuterol

Cloridrato de clembuterol, clemb, clembuterol ou Pulmonil®; esses são alguns dos nomes de um dos mais potentes broncodilatadores usados no meio culturista. Na medicina é usado para o tratamento de prolemasrespiratórios como a asma, assim como um estimulante de CNS. Causa efeitos usualmente conhecidos, como a tremedeira, insônia e aumento de P.A. No meio culturista, ele é usado e, é eficaz, para a fase de cutting ou para a redução de GC durante alguma época do ano, isso devido também, ao seu alto poder de termogênese.

Cbol age em B-Receptors, ou Beta-Receptores, tendo uma MV relativamente curta, quando comparado a outras drogas como a Nandrolona, Boldenona e até mesmo drogas com ésters de menor duração, como o Enantato e a Drost.

Diferente de outras drogas, o Clemmbuterol não simplesmente lota os receptores (em grossas palavras, pois sabemos que de fato os recptores jamais são 100% saturados) trazendo mais ganhos (empilhamento), mas sim, faz com que esses receptores acostumem-se com a droga, perdendo sua eficácia e, diretamente perdem a eficiência na deteriorização dos hormônios T3 e T4.

Uma das drogas usadas no período de “off” num ciclo de Clembuterol é a efedrina. É importante sempre lembrar-se que, essas são drogas estimulantes e devem, de preferência, serem usadas ao acompanhamento de um profissional da saúde. A este nível estimulatório as chances de complicações, mesmo em indivíduos saudáveis são altas e plausíveis a preocupação.



O esquema de uso do Cloridrato de Clembuterol, geralmente é esse, mas pode variar de acordo com cada organismo individualmente avaliado.

Ciclo básico Clembuterol

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário